terça-feira, 1 de abril de 2008

Que surpresa!


Fui pegar Juan no judô hoje. Ele tava crente que eu tinha vindo de moto, aí quando saiu deu de cara com nosso carro, que peguei hoje na concessionária - um Golzinho, 2005, básico... mas como disse Tio Nen (umas 300 vezes): "é nooooovo!"
Legal essa sensação de "ter conseguido" comprar um carro - depois de 15 anos de trabalho, muuuuito trabalho. Na verdade, os deuses me presentearam com muitas graças e por isso sou eternamente grato. Agradeço, principalmente, por minha saúde e de minha família. Mas meu novo emprego também foi uma grande dádiva. Fui agraciado também por uma grande superação pessoal - que não vem ao caso citar aqui.
No entanto, a maior graça mesmo é o meu filho, pois é tudo por ele e para ele...

Foto: Vó Odaléia avaliando o carro antes da compra...

Nenhum comentário: