segunda-feira, 31 de março de 2008

Domingo na casa de vó...

Definitivamente a grande paixão de Juan Diego é a 'Vó Odaléia", ou simplesmente, Vóóóóó - ele sempre chama arrastado assim mesmo. Aos domingos costumamos almoçar na casa dela, aí já viu, é uma babação só. Eu já ouvi alguém dizer que vó só serve para 'deseducar' e isso é verdade. Pra se ter idéia, Mãe - como eu chamo - passou mais de uma hora jogando video-game com Juan depois do almoço. Por aí dá pra imaginar... Vó Odaléia também merece um tópico exclusivo (em breve)
Bem, à tarde fomos visitar Vó Zilda e, como sempre, ela falou que Juan continua magrinho, mas pelo jeito deu pra convencer que ele 'puxou à família da mãe'.
A noite fomos pegar Érica no shopping, apriveitamos e brincamos um pouco na área de lazer. Juan sempre se diverte, mas eu nunca faço fotos porque sempre esqueço a câmera. Dessa vez deixei no carro! Mas semana que vem eu faço... prometo.

Um comentário:

Criativosa disse...

Opa!
Agora descobri para onde vcs foram heheheh... mas na verdade eu ja desconfiava.
Ah, voltei a ser blogueira tb, depois passa la no meu.
Ana Priscila ";)