quinta-feira, 27 de março de 2008

Sem sono...

Geralmente quando dá 11 horas (noite) a gente se deita. Mesmo assim, uma pessoa sempre me vem com a frase "...mas eu num tô com sono!". Pois é, Juan Diego agora tá querendo dar uma de vampiro - se deixar passa a noite acordado. Mas eu sei o porquê disso: joguinho de computador.
Ontem mesmo, comecei a mostrar a Juan uns papéis-de-parede do Super Mário - joguinho da Nintentdo que, atualmente, tá se tornando um surto de 'secura' lá em casa. Resultado: deu 11:30 e ele ainda querendo que eu mostrasse mais e mais imagens, mas já estava tarde, eu tinha que acordar cedo no outro dia. Enfim, fomos dormir por volta da meia-noite. Juan insistindo que não estava com sono, mas, como eu já conheço bem o meu gado, sabia que era só uma questão de tempo... Então quando ele deitou e se cobriu não deu 2 minutos... lona! :)

*Foto: Juan dormindo, quando ainda usava chupeta, aos 4 anos. Agora pasmem, ele está na mesma posição que a avó materna, Sônia (in memoriam), dormia. É interessante essa herança de hábitos esquisitos! :)

Nenhum comentário: