quinta-feira, 24 de abril de 2008

passei dos 35!

Ontem foi meu aniversário (Fabiano, brasileiro, 35 anos). Também foi dia de São Jorge, do qual sou devoto. Enfim, o importante é que cheguei aos 35 com saúde, graças a todos os deuses, anjos, santos e tudo o que for sagrado! Mas o que me tirou do sério foi uma mensagem enviada por Mãe que dizia: "foi o dia mais feliz da minha vida, 23 de abril de 1973. Parabéns, te amo" (só em reler, meus olhos se enchem de lágrimas)... essa foi forte! A surpresa foi grande porque eu nunca recebi uma mensagem desse tipo de Mãe. Nós (ela e os filhos) sabemos que o amor é tão grande que fica difícil expressa-lo em palavras. E quando alguém tenta fazer isso é como se tocasse direto em seu coração. É muito forte... e ontem Mãe conseguiu tocar o meu, chorei discretamente aqui no trabalho! :)
O restante do dia foi normal, algumas ligações, muitos recados no Orkut. É bom receber o carinho das pessoas, principalmente aquelas que a gente não tem mais contato direto. Os velhos amigos da Escola, da faculdade... ultimamente tenho ficado muito nostálgico, e chorão também!
Juan Diego me cumprimentou pelo Gtalk. Geralmente ele não tem acordado quando eu saio para vir ao trabalho, então ontem Érica o colocou online. Eu achei o máximo! :)
A noite fui à academia, jantamos pizza... depois brinquei um pouco com Juan e fomos dormir.
Um dia perfeito! Graças a Deus!

A novidade agora é que estou deixando o cigarro pra valer... :)

Nenhum comentário: