domingo, 3 de agosto de 2008

Aniversário e Wii... tudo à ver! :)

Quer deixar seu filho mais por fora do que beira de penico, é só dizer que ele vai ganhar um Playstation 2 e na hora de entregar o presente, vc simplesmente chega com um Nintendo Wii... Pois é, Juan completou 8 anos ontem. Fizemos uma festinha para os parentes mais próximos. Bolo, docinhos, salgados... mas o foco do meu filho estava no vôo da TAP, Lisboa/Natal, que chegaria por volta das 19h. É que eu havia encomendado um PS2 ao António (com acento agudo mesmo), marido da minha amiga Mag. Decidimos pedir que ele trouxesse porque sairia mais barato trazer de Portugal do que comprar um no Terceirão.
Depois da festa, nos preparamos para dormir e, discretamente, perguntei a Juan qual o video-game que ele realmente queria se a gente tivesse uma graninha a mais... a resposta foi direta e sem titubeios: um Wii.
A tarde fomos à casa de Mag visitar o recém chegado e pegar o presente. Eu já estava com o dinheiro separado, seria 400,00 para o PS2.
Convesamos um pouco e logo António aparece com uma sacola imensa. Ele entregou a Juan e pediu que ele tirasse a caixa de dentro. Pois é, era o bendito Wii... o 'mago' ficou todo desbancado, sem saber o que dizer. E com um "obrigado" em tom amarelado, agradeceu e testou alí mesmo, na sala de Mag, o que seria o começo de mais outras boas histórias... Parabéns filho!

ps: ah, se eu paguei pelo Wii? Não. No fim das contas, esse foi o pagamento por um ano de trabalho a frente da diretoria de artes do Actual Sintra. :)

Nenhum comentário: